CENTURIA-guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BotaBinho
Administrador
Administrador
BotaBinho


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 64
Localização : V.Castelo

REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty
MensagemAssunto: REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...   REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... EmptyQua Jul 07, 2010 10:53 pm

Sejam comedidos nas acções contra jogadores de outros reinos, e com jogadores de karma negativo.
Os de karma negativo, nem todos são maus.
Ao ler pedras da alma, o karma desce, daí verem muitos de nv elevado com karma negativo.
Tenham em atenção duas coisas:
- Os de outros reinos são inimigos, é mesmo o objectivo do jogo, MAS...
se picados sem respeito, ou por abuso, etc.. podem fazer-nos a vida negra nas subidas da torre, apenas por vingança.
- Com os de karma negativo, poderão ter problemas mais pessoais e chatos, nas metins, quando eles as roubarem a vocês por vingança.
Portanto cabe a vós decidir a melhor maneira de lidar com estes casos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://centuria.forumeiros.com
DanySoares1
Membro
Membro
DanySoares1


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Aveiro

REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty
MensagemAssunto: Re: REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...   REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... EmptySeg Jul 26, 2010 6:02 pm

pois... mas nem semrpe a ajudar um gaijo desses ele nos compença, ja me aconteceu ver um gaijo de 30 meu maigo cruel porque defendeu a namurada, e entao eu ( na minha conta gamada Sad era de lvl61 ) eu defendiao vinha alguem e eu como tinha feijoes atacavos e protecia-o, depis parei um coto de jogar e eles ganhouy muito nivel nao sei como quando depois uns tempos ia a entrar ele ja era 58 e etnao encontreime com ele numa metin de 60 ele comprimentoume e tal e kuando a metin taba a meio ele começa a atacar a metin e eu começo a lemgrarlhe dwe quando eu o defenda ele mete free e começa a matar os 2 ( eu e a metin )......
e so um caso que me aconteceu e graças a ele perdi muita confiança com o ppl.
Ir para o topo Ir para baixo
BotaBinho
Administrador
Administrador
BotaBinho


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 64
Localização : V.Castelo

REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty
MensagemAssunto: Re: REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...   REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... EmptyTer Jul 27, 2010 1:15 am

Claro que nem todos têm princípios, e alguns têm uma mentalidade de mula.
Esses eu queria encontrar a fazer-me a vida negra... mas na vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
https://centuria.forumeiros.com
Fabi0m0ura
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011

REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty
MensagemAssunto: Re: REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...   REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... EmptyTer Jul 12, 2011 10:51 pm

Poiis as vezes da vontade de mata-los.. E ainda mais quando dropas uma coisa boa,que vale uns bons yang's...Claro eu ja fui noob e assim... Mas tive um bom castigo fui gamado e criei novo char,desde ai nao gamo mais metins,spots ao ppl.. So mesmo quando eles me gamam e pa me vingar mas muito raramente me gamam.. So un noob ou outro a armar-se em grande !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty
MensagemAssunto: Re: REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...   REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REDS, AMARELOS, CRUÉIS, ETC...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CENTURIA-guild :: ASSUNTOS DA GUILD :: Gabinete do director =:º)-
Ir para: