CENTURIA-guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refinados dão muito jeito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FunOnly
Membro
Membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2010

Refinados dão muito jeito Empty
MensagemAssunto: Refinados dão muito jeito   Refinados dão muito jeito EmptyQui Set 16, 2010 2:54 pm

Eu sei que garimpar é chato e é uma perca de tempo...
Eu insistiu a garimpar Ebano e abri 3 slots nuns brincos de Ebano +9, que , agora, preencho com Ebano refinado.
Posso garantir que isso da jeito. Os meus ebanos passaram de 1650 de vd para 2310 de vd. E ainda ganhei 4 pontos de força (a cereja por cima do bolo).
Eu aconselho a escolher uns brincos ou um colar jeitoso e de utilizar refinado. Vão ver rapidamente a diferença.
Aconselho tambem de só utilizar uma sorte de refinado, senão torne se chato de garimpar varios tipo de minerios (ou ficou caro para os pregiçosos lol)
Tambem utilizo perola refinada num colar de perola para aumentar os pontos de inteligencia da minha buffer. (pode tambem escolher safira nuns brincos de safira, vai dar pontos de inteligencia e pontos de critico, mas e mais raro e mais caro).
Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi0m0ura
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011

Refinados dão muito jeito Empty
MensagemAssunto: Re: Refinados dão muito jeito   Refinados dão muito jeito EmptyTer Jul 12, 2011 10:59 pm

Eu refinado pa vender '-' Da uns bons yang's xP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Refinados dão muito jeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não dropo pedras ornamentadas de jeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CENTURIA-guild :: ASSUNTOS DA GUILD :: DICAS, MAPAS, ETC...-
Ir para: