CENTURIA-guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 METINS, E SUBIDAS à TORRE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BotaBinho
Administrador
Administrador
BotaBinho


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 64
Localização : V.Castelo

METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty
MensagemAssunto: METINS, E SUBIDAS à TORRE   METINS, E SUBIDAS à TORRE EmptyDom Nov 07, 2010 10:27 am

Amigos.
Já por diversas vezes tenho tido de resolver as coisas a bem com os lideres de outras guilds, devido a algum dos nossos membros estragar uma subida a terceiros, quer seja por roubo da metin, ou por outros assuntos.
Porque razão a gente não se limita a encostar quando vai à boleia?
Eles de certeza que não se vão esquecer, e depois vêm aquelas mensagens no chat da guild : "Ajuda, fast... fulano a roubar-me metin!!!".
Não, não está a roubar, está a fazer o que aprendeu com ele num dia em que estava a subir à torre.
Ou a retribuir um favor a uma pessoa que um dia o ajudou a partir uma metin sem ser chamado a fazer isso, e levou a pedra da alma, para que quem começou a parti-la primeiro, não ficasse com o inventário superlotado.
Sem contar que fica a guild toda marcada, e vingam-se em todos.
Eu não gosto de expulsar ninguém... mas se repararem nos cargos da guild, há outras pessoas com poderes para expulsar, e tem alguns que não hesitam em fazê-lo.
Eu não readmitirei ninguém que seja expulso por outro, isso fica ao critério de quem o expulsou.
(Ontem foi um de vela).

Lembrem-se que estão numa das guilds mais sérias do metin, onde apenas se filtra a gente honesta para permanecer como membro.

Temos terreno de guild quase completo, e nunca foram confrontados com pedidos de yang para nada, tudo tem sido suportado por mim, ao contrário das outras guilds.

Mas ainda melhor:
Esqueçam o que eu disse acima e simplesmente... não façam aos outros o que não gostam que façam a vocês. (os sadomasoquistas é ao contrário, lol).
Ir para o topo Ir para baixo
https://centuria.forumeiros.com
supersayan16
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2010

METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty
MensagemAssunto: Re: METINS, E SUBIDAS à TORRE   METINS, E SUBIDAS à TORRE EmptyDom Dez 26, 2010 6:02 pm

Gostei do que li acima,já cometi algum desses erros mas visto que estou numa guild "adulta" e "madura",penso que posso aprender algo de valor aqui e mudar algumas atitudes,pois também tenho boa idade para isso! Ass: TheEnforcer
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi0m0ura
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2011

METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty
MensagemAssunto: Re: METINS, E SUBIDAS à TORRE   METINS, E SUBIDAS à TORRE EmptyTer Jul 12, 2011 10:36 pm

Bem Visto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andredias123
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2011

METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty
MensagemAssunto: Re: METINS, E SUBIDAS à TORRE   METINS, E SUBIDAS à TORRE EmptySáb Nov 12, 2011 1:51 pm

ahah e bem "tio" sergio qero entrar para a guild sou o andre o filho do "pvp" sou lvl 65 mental força M10 Corpo m7 destru m7 ninfa+9 full e essas cenas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty
MensagemAssunto: Re: METINS, E SUBIDAS à TORRE   METINS, E SUBIDAS à TORRE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
METINS, E SUBIDAS à TORRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TODAS AS METINS
» Quem diz que não há metins?
» Localização da queda das metins
» PorcaSuina (2 metins em simultaneo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CENTURIA-guild :: ASSUNTOS DA GUILD :: Regra de conduta-
Ir para: