CENTURIA-guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duelos de Guild

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FunOnly
Membro
Membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2010

Duelos de Guild Empty
MensagemAssunto: Duelos de Guild   Duelos de Guild EmptyQui Jul 14, 2011 8:03 pm

Aqui vai uma ideia de evento da guild
Poderiamos organizar um torneio de duelos.
Depois de ter as inscripções dos que dejesam participar, divideriamos os em grupo consuante os niveis.
Depois cada grupo duelera com cada um dos membros do proprio grupo.
Os vencedor de cada grupo (aqueles que venceram mais vezes) receberam um premio (a definir).
Depois cada vencedor devera por a propria cabeça a premio. Qualquer um poderia o desafiar (sempre num leque de lvl definido) e se perder, devera entegar ao vencedor um premio que definira pessaolmente quando se tornou vencedor do torneo. O desefiante e vencedor, devera a sua vez definir um premio e responder aos desafio.....

Isso é uma ideia e gostaria de ter a vossa opiniao e ideia para aperfeiçoar este proposta

Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
KillerReborn
Moderador
Moderador



Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Sintra

Duelos de Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos de Guild   Duelos de Guild EmptyDom Jul 17, 2011 11:05 pm

poderia ser um ekip que o vencedor podia usufruir mas se perdesse teria que passar ao vencedor mas têm que haver confiança como é obvio
Ir para o topo Ir para baixo
https://centuria.forumeiros.com
FunOnly
Membro
Membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2010

Duelos de Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos de Guild   Duelos de Guild EmptyTer Jul 19, 2011 12:57 pm

Acho a ideia do equip muita boa.
Para o "problema de confiança", seria uma ideia de descriminar o equip logo no inicio, deste modo todos saberemos qual é.
Nesta guild acho todos porreiros, nao deveria haver desvio, se tiver uma "fuga", seria pena mas é verdade que nada pode o impedir.
Gostaria de ter a opinião do "grande chefe" Bota, e saber se é por tentar avançar.
Bom joga a todos
Ir para o topo Ir para baixo
BotaBinho
Administrador
Administrador
BotaBinho


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 64
Localização : V.Castelo

Duelos de Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos de Guild   Duelos de Guild EmptyQua Jul 20, 2011 4:39 pm

Por mim podem avançar à vontade.
O eu ser líder, não interfere em nada nos eventos que vocês desejem fazer.
Simplesmente ignorem-me, lol.

Mas desde já aviso que não participo, não quero provocar nenhum tipo de atrito entre mim e membros, por mínimo que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://centuria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duelos de Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos de Guild   Duelos de Guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelos de Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Icone da guild trocado
» Pedras à borla no terreno de guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CENTURIA-guild :: ASSUNTOS DA GUILD :: EVENTOS DA GUILD-
Ir para: